Como editar imagem de cabeçalho no template viagem


|


Hoje a titia vai ensinar como tirar esse papel feioso do template. E como colocar no lugar dele outra imagem.  Eu estava fuçando o HTML e eu mesma descobri esse negócio, então não preciso dar créditos.
Para ler clique em " Leia Mais".


 Não precisa de código nenhum. É tão simples que você vai pensar "Como eu não descobri isso antes? Andava me matando atrás de tirar esse treco!". Bem, foi o que eu pensei.
Primeiro vá em Design > Editar HTML. Lá, aperte CTRL+F e procure por:
color="$(content.background.color)" default="$(color) none repeat scroll top center" value="#ffffff url(http://www.blogblog.com/1kt/travel/bg_container.png) repeat-x scroll top left"/>

Achou? Então pronto. Esse link que está aí em vermelho é a imagem que fica no fundo do cabeçalho. Se quiser pôr outra imagem é só trocar pela url da desejada. Mas lembrando que a imagem não é redimensionada!Como assim não é redimensionada? Ela fica do tamanho que ela é. Se for muito alta ela irá ocupar o espaço todo das postagens. Não entendeu? Veja a imagem:


Por isso também vale como pôr background nas postagens.

 Se não quiser pôr uma imagem basta trocar por algo inválido, sei lá, um traço, uma barra. Não dá erro, e tira esse papel feioso.

Simples, ou não? Comentem se é ou não é. E não esqueçam do link do blog de vocês, eu visito todos. 

Um comentário:

Palavras ao vento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Protected by Copyscape Web Copyright Protection Software