Conheça: Planet Of Dreams!


|
Vamo lá galeraaaaaaaaaaa tamo chegando aos 100, segue aí, não dói e me deixa feliz!
Hey, sundaes de baunilha com cobertura de morango, quanto tempo hein? É que viciei em fazer gifs pro meu tumblr, e esqueci até do blog. Ah, primeiramente queria agradecer pacas aos comentários fofos que fizeram no post dos meus desenhos, obrigada mesmo pelo apoio gente, já me sinto que vou mais longe com vocês.
Agora vim indicar um blog perfeito: Planet of Dreams, da fofa crítica Gabi Fernandes, minha amigona Echelon do colégio. Ela começou agora gente, mas o blog é lindo, ela está aprendendo a fazer layouts e o conteúdo é ótimo! Vale a pena dar seu clique e conhecer todas as várias tags do blog dela! Sendo sincera a Gabi é bem séria mesmo, com ela não tem frescura e é uma garota cheia de atitude, e super divertida!
Clica no cabeçalho que fiz pra ela e curte lá!
Planet Of Dreams
Beijitos meus sundaes!

4 comentários:

Thaís *-* disse...

Lindo este blog *-* E o seu também! Deu até inveja de quanto você desenha bem ><
Beijinhos, seguindo aqui, se gostar, retribui?
bonequinhadeluxo10.blogspot.com

Anônimo disse...

Laura meu amoreeeeco Echelon ^^ Assim vc me mata!! Claro que eu tô super feliiiiz. Aii eu te amo um montãão ó:

0--------------O----------------O

Isabella Debastiani disse...

Oi, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz e vou visitar esse blog, parece ser incrível...

Estou seguindo, Bjuus ;*
http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Nuss, SEU BLOG É PERFEITO !!
seguindo tuudo aqui *-*
beeijão
segue o meu de volta?

www.loove-teen.blogspot.com

Protected by Copyscape Web Copyright Protection Software