Novo Layout/This Is Four


|

Gentee, gostaram do novo Lay Echelon? Bem, eu quis provar minha paixão por 30 Seconds To Mars aqui pra vocês. Não duvide da minha loucura por eles, e nem do fato que eu tenho todas as músicas dos 12 anos de banda, por favor. Eu amo tanto eles, e surto quando escuto qualquer música.
Mas geeeeeeeeeeeeeeeeente, agora que entenderam minha loucura, VAI SAIR O QUARTO ÁLBUM!
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Eu griteeei e griteei tanto que minha garganta ainda tá doendo, mas tudo bem.
Afinal, THIS IS FOUR!
Eles demoram pra fazer um álbum, mas quando sai é uma coisa... Divina, gente. DIVINA.
A notícia de hoje no vagalume (sim, eu fico de tocaia em tudo sobre eles, inclusive no Face e no Tube) disse que o Jared Leto  meu marido, já compôs 50 músicas pra escolher.
Gente, 50 músicas.
50.
Meu senhor.
Eu vou chorar. Mentira, eu já chorei.
Olha a notícia:

Contrariando ainda mais os rumores iniciados no ano passado sobre uma possível separação, o frontman do 30 Seconds To Mars revelou à revista Rolling Stone que está em estúdio com a banda para começar a gravar o quarto álbum da carreira.
"Nós estamos trabalhando entusiasmadamente nos estúdios. Eu fiquei bem quieto e sem revelar muita coisa mas constantemente compondo e gravando, elaborando o futuro som do 30 Seconds To Mars" disse Jared Leto.
Ele ainda revelou que a banda já possui 50 músicas prontas para o novo trabalho e está cogitando algumas colaborações, entre elas com Morgan Kibby, cantora e compositora da banda eletrônica M83. "Ela esteve no estúdio outro dia, tocando com sintetizadores e fazendo um pouco de programação e ela é um baita talento. Estamos trabalhando com pessoas bem interessantes" revelou.
Apesar de encerrada a turnê do último álbum "This Is War" e ainda estar em pausa, a banda voltará à ativa no próximo dia 27 deste mês através de uma transmissão ao vivo pelo site de Jared Leto, VyRT.net, onde irão tocar versões acústicas de grandes sucessos, dar uma prévia do novo material e responder as questões dos internautas.

Achado em: http://www.vagalume.com.br/news/2012/04/24/30-seconds-to-mars-comeca-a-gravar-novo-disco.html#ixzz1szev2hew

Gente, Meu Senhor, eu vou ficando por aqui.
Dá licença que vou surtar um pouquinho, enquanto ouço umas 50 músicas deles aqui.
Beijos da Echelon #1

Um comentário:

Ingrid Ramires disse...

Tbm amoooo 30 seconds to mars kkk, ficou bem rocker o novo lay amei *o*, beijos
http://blogdaingridzinha.blogspot.com.br

Protected by Copyscape Web Copyright Protection Software